Noiva Mariele!

Casamento dia 14/09/2013 em Ijuí.

Mariele Rodrigues e Sheilo trocaram alianças em uma belíssima cerimônia ao ar livre no entardecer do dia 14/09/2013. A noiva estava lindíssima com um vestido Maison Poison.

O modelo tomara que caia, cortado na cintura, com o corpo em renda e a saia em tule francês. A noiva usou também uma peça em renda com decote canoa, manga 3/4 e bordado em pérolas.

Na cabeça, Mariele usou uma flor e um véu curto de duas camadas com um viés de cetim de acabamento. As fotos são da fotógrafa Taise Diceti.

Parabéns ao casal!!! Desejamos a vocês muitas felicidades!!! Adoramos participar desse momento de alegria na vida de vocês!

Com carinho,

Equipe Maison Poison!

Acesse o Site da Maison Poison

Siga Maison Poison no Twitter

Curta Maison Poison no Facebook

2 Comments

  1. Agradeço a vocês da equipe Maison Poison, pelo carinho, cuidado, dedicação e excelente atendimento! Foi um momento único em nossas vidas, e graças a Deus e a todos que nos serviram e auxiliaram de alguma forma, tudo saiu melhor do que esperávamos! Mais uma vez obrigada!

  2. Agradeço a vocês da equipe Maison Poison, pelo carinho, cuidado, dedicação e excelente atendimento! Foi um momento único em nossas vidas, e graças a Deus e a todos que nos serviram e auxiliaram de alguma forma, tudo saiu melhor do que esperávamos! Mais uma vez obrigada!

Leave a Comment