maisonpoison_atelie12

O Ateliê de Alta Costura Maison Poison iniciou suas atividades em março de 2008 na cidade de Ijuí/RS. Mas a história de Neusa Limana Bauce, uma das criadoras da marca, começou há mais de quatro décadas, quando a modelista resolveu sair da casa dos pais e aprender o ofício da costura. Hoje, Neusa e sua filha Daniele Limana Bauce conduzem o ateliê que alia exclusividade com qualidade.

Assim, a residência de mãe e filha está aberta para fornecer as suas clientes um atendimento único e personalizado. maisonpoison_atelie3

A Maison Poison trabalha com a criação e confecção exclusiva (feitos sob medida para a cliente) de vestidos de Alta Costura e de roupas de alfaiataria feminina. A Maison confecciona vestidos de festa, longos e curtos, para noivas, damas de honra, madrinhas de casamento, 15 anos, formandas, mães de noivo (a) e convidadas de festas. Na linha da alfaiataria feminina, o ateliê confecciona blazers, calças, saias, camisas, coletes e bermudas.

maisonpoison_atelie10

O vestido da Maison Poison é capaz de reproduzir perfeitamente a personalidade da cliente que veste. O ateliê trabalha com uma variedade de materiais exclusivos, tecidos de ótima qualidade, rendas e pedrarias.


Neusa Limana Bauce:

É natural da pequena cidade de Jaguari (RS), onde desde jovem aprendeu sozinha a costurar quando começou a frequentar a casa de uma prima de seu pai que tinha ateliê e ficava observando-a. Com mais de 40 anos de experiência no mundo da moda, sempre teve seu próprio ateliê de Alta Costura nas cidades de Jaguari, Porto Alegre e Ijuí. Atualmente, compartilha com a filha Daniele a continuidade de seu trabalho com a marca Maison Poison. Responsável pela corte e modelagem dos vestidos, com extrema sensibilidade participa dos atendimentos e todo o processo de construção dos vestidos no ateliê.

maisonpoison_atelie2


Daniele Limana Bauce:

É natural de Porto Alegre (RS) e desde criança convive no ambiente da moda. Filha da sócia proprietária Neusa, Daniele foi criada entre tecidos, maquinas de costura e revistas de moda no ateliê de sua mãe, assistindo-a costurar. Formada em Relações Públicas, Daniele é Pós-graduada em Gestão de Processos em Comunicação, Pós-graduanda em Gestão de Moda e possui diversos cursos na área da moda, como Jornalismo de Moda, Consultoria de Imagem e Marketing de Moda. Com o estilo romântico e delicado, Daniele é responsável pela criação dos modelos, pela administração do ateliê e também pelas ações de comunicação da marca.

maisonpoison_atelie13